[Vídeo] Bate-papo com Leonardo Abboud da Set Investimentos

Publicado em 2 de junho de 2018
O gestor da Set Investimentos, Leonardo Abboud, foi convidado para conversar com Tiago Reis, apresentador do programa “Fundamente-se”, sobre as perspectivas para o mercado de ações.Ao longo do bate-papo, os dois tratam de alguns cases de empresas presentes nos fundos da Set Investimentos, como a Equatorial, empresa do ramo de energia, e a B3, que é a principal e única operadora do mercado de bolsa e balcão no Brasil.

O programa é focado para investidores com o perfil de Value Investing e que gostam de aprender sobre os fundamentos das empresas listadas.

Para saber mais sobre esse bate-papo com Leonardo Abboud, assista o vídeo abaixo.

E você, gostou do conteúdo do vídeo? Então não deixe de compartilhar nas suas redes sociais para que mais pessoas entendam as perspectivas para o mercado de ações. Se ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão de conteúdo, clique abaixo para entrar em contato com a gente.

Aproveite também para assinar nossa newsletter para continuar recebendo, em primeira mão, todas as novidades referentes ao mercado financeiro que postamos aqui no blog da Set Investimentos.